Informações sobre a Secretaria On-line


Caro aluno,  
     
A Secretaria On-line está disponível no site da Instituição. Os alunos regularmente matriculados podem ter acesso a ela por meio do número de matrícula/RA e senha, que é composta pelos 4 primeiros dígitos do RG. Seguem, abaixo, algumas informações.
                
1- OPÇÕES DE CONSULTA
        
Os alunos podem ter acesso à consulta dos seguintes itens:
        
- Notas e Faltas Bimestrais
- Médias e Exames Finais
- Integralização Curricular
- Posição Financeira
         
2- DOCUMENTOS ON-LINE DISPONÍVEIS PARA IMPRESSÃO (GRATUITAMENTE) 
        
- Atestado de Matrícula
- Histórico Escolar
- Extrato de Conta Corrente
- Boleto On-line
        
Os documentos impressos pelos alunos por meio do site são para simples verificação, com exceção do boleto, que é válido para pagamento na rede bancária. Entretanto, mesmo que o documento seja para simples verificação, o aluno poderá apresentá-lo ao solicitante, como, por exemplo, a empresa em que trabalha. Assim, o interessado poderá verificar, no site da Instituição, a veracidade das informações, digitando o código existente no canto inferior direito do documento. Ressaltamos que todo o procedimento é gratuito. 
Para o aluno que necessita de documentos assinados pela Instituição, a solicitação deve ser feita via requerimento (pago) e o aluno deverá aguardar a elaboração pela Secretaria.
                 
3- SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS
       
- Alteração de Dados Cadastrais
- Análise Curricular (para aproveitamento de estudos)
- Atestado de Matrícula (simples)

- Atestado de Matrícula (diferenciado)
                         - Com horário das aulas
                         - Com duração do curso
                         - Com início e término do semestre/curso
                         - Com data da efetivação da matrícula
- Atestado de Freqüência
- Período letivo atual      
- Períodos anteriores
- Atestado de Provas
                         - Atestado de período de provas
                         - Atestado de realização de provas com datas e horários
- Atestado para o Exército
- Boletim de Notas
- Carta de Apresentação de Aluno
- Certificado de Conclusão para a OAB
- Compensação de Ausências
- Conteúdo Programático
                         - Conteúdo completo até a série que está cursando
                         - Por disciplina (mencionar disciplinas)
- Declaração de Critério e Avaliação Acadêmica
- Histórico Escolar
- Inscrição em Dependência/Adaptação Online
- Inscrição em Dependência/Adaptação/Antecipação
- Reopção de Turma
- Retificação de Matrícula via WEB
- Revisão de Exame
- Solicitação para Cursar Disciplinas a Distância
- Trancamento de Disciplinas em DP/AD
               
IMPORTANTE!
a) Se as informações nos requerimentos não forem corretamente preenchidas, as solicitações não poderão ser atendidas.
b) O pagamento da taxa administrativa (se for o caso) deverá ser efetuado quando o aluno comparecer à Instituição para a retirada do documento solicitado ou para ciência do parecer do Coordenador.
c) Os requerimentos não listados (transferências, trancamentos, cancelamentos, aproveitamento de estudos etc.) devem ser solicitados presencialmente na Secretaria.
Atenciosamente,
A Administração.

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